Pesquisar

Publicações

terça-feira, 25 de junho de 2013

Alunos de música fazem apresentação especial em Praia Grande - SP

Performance acontece no Palácio das Artes dia 25 de junho.

Mais de 150 estudantes de música, participantes de oficinas gratuitas do Palácio das Artes, em Praia Grande, apresentarão audição musical na terça-feira (25), às 19 horas, no Teatro Serafim Gonzalez. O evento, que marcará o encerramento das atividades do semestre, contará com performances de músicas clássicas e populares dos alunos de teclado, violão, bateria, cordas e grupo vocal. A apresentação é gratuita e aberta ao público. O Teatro Serafim Gonzalez está localizado no Palácio das Artes (Avenida Presidente Costa e Silva, 1.600, Bairro Boqueirão).

Segundo o coordenador musical da apresentação, Tabajara da Cruz, apresentações como esta são boas oportunidades para os alunos mostrarem para a comunidade parte dos seus conhecimentos musicais. “Além de ser uma etapa muito importante no aprendizado”, afirmou.

Cursos - As oficinas gratuitas de música da Sectur são realizadas no Palácio das Artes e atendem crianças, jovens, idosos e alunos de inclusão. Entre os cursos, estão aulas de teatro, violão, bateria, cordas, grupo vocal e teclado. Para participar das aulas de música, os interessados passam por processo seletivo, com aplicação de questionários e entrevistas, onde são apontadas percepção auditiva, desenvoltura com o instrumento e identificação musical de cada candidato.

Outras informações sobre cursos e futuras aberturas de vagas podem ser obtidas pelo telefone 3496-5707.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário