Pesquisar

Publicações

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Bairro Caiçara recebe show gratuito do projeto Sexta Musical

Banda Sena Sopra Metais se apresenta dia 7 de junho.

Música de flashback, MPB, sertanejo e muito pop fazem parte do repertório da banda Sena Sopra Metais, que se apresenta na sexta-feira (07), a partir das 20 horas, dentro do projeto Sexta Musical. O evento gratuito acontecerá na esquina das Avenidas Presidente Kennedy e Nossa Senhora de Fátima. O projeto é realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Praia Grande (Sectur) e, segundo o setor, deve continuar a acontecer ao longo do ano nas primeiras e últimas sextas-feiras do mês nos Bairros Boqueirão e Caiçara.

De acordo com o saxofonista da banda, Denilson Sena, a expectativa para a apresentação é grande. “Já nos apresentamos em outros projetos da Prefeitura, como as tendas culturais do Estação Verão, e o público tem gostado muito do nosso som, cantando e dançando a noite toda. E tenho certeza que no Sexta Musical não será diferente”, afirmou.

A banda tem em sua formação contra-baixo, bateria, guitarra, percussão, teclado e trio de metais. Outras informações sobre o grupo podem ser acessadas no site: http://www.senasoprametais.com.br.
O projeto “Sexta Musical” teve início em agosto de 2007 e era originalmente realizado a cada última sexta-feira do mês, sempre no bairro Boqueirão. Devido ao reconhecimento do público, em 2009, outros bairros passaram a ser atendidos com shows musicais gratuitos.

Para o secretário de Cultura e Turismo de Praia Grande, Carlos Ananias Lobão, o segredo do sucesso do projeto é a qualidade dos grupos musicais selecionados. “O grande triunfo do Sexta Musical é combinar música de gosto popular à qualidade dos grupos escolhidos. Como resultado, recebemos um público de todas as idades e selecionados, que fazem de cada apresentação uma noite agradável e voltada à família”.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário