Pesquisar

Publicações

terça-feira, 11 de junho de 2013

Bazar Solidário arrecada mais de 33 mil reais

Evento comercializou mais de mil peças doadas.

A terceira edição do Bazar Solidário, da 8ª Campanha Metropolitana do Agasalho, ocorreu na segunda-feira (10), em São Vicente. No total, R$ 33.040 foram arrecadados com a venda dos convites e dos produtos doados aos Fundos Sociais de Solidariedade das nove cidades da Baixada Santista. O encontro reuniu centenas de pessoas que aproveitaram as mais de mil ofertas do Bazar.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca, o dia foi de muito trabalho. Maruca ajudou na venda dos produtos no estande de Praia Grande e ficou muito feliz com o resultado das vendas. “As pessoas adoraram nossos produtos. Em menos de uma hora já havíamos vendido quase tudo o que estava à disposição”, revelou.

A enfermeira Marta Elisa Pinheiro saiu de Praia Grande para colaborar com o evento. “Todo mundo deveria ter essa iniciativa. Sempre costumo aproveitar os bazares da Campanha do Agasalho”, explica.
Já a funcionária pública vicentina, Edna Ribeiro, encontrou toalhas, blusas e achou o preço convidativo. “Deu para economizar bastante. Sempre participo desses eventos”.

Nem mesmo a vice-prefeita de Praia Grande, Maura Lígia Costa Russo, resistiu às ofertas do Bazar. Acompanhada de um grupo de funcionários, percorreu os estandes e aproveitou as ofertas de Praia Grande. “É uma excelente oportunidade de ajuda para a Campanha. Além do mais, os artesanatos oferecidos por Praia Grande estão maravilhosos. Não tem como não ajudar”, comentou.

Todo o dinheiro arrecadado com a venda das peças será usado para comprar cerca de 2 mil cobertores, que posteriormente serão doados às entidades atendidas pela Campanha.

Doações – Até o momento, a 8ª Campanha Metropolitana do Agasalho já recolheu mais de 180 mil peças entre as cidades participantes. As doações podem ser deixadas nos postos de arrecadação espalhados pelas cidades. A campanha segue até o dia 21, quando acontece o encerramento na Cidade de Mongaguá.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário