Pesquisar

Publicações

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Comitiva de vereadores vai à Capital reivindicar melhorias na segurança

O presidente da Câmara, Sergio Luiz Schiano de Souza, o Serginho Sim (PSB), acompanhado de uma comitiva de vereadores praiagrandenses, irá à Capital, na sede da Secretaria de Segurança Pública reivindicar melhorias para a segurança de Praia Grande.

O encontro com o secretário de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, está marcado para esta quarta-feira (12), às 15 horas.

De acordo com Serginho Sim, o grupo vai pedir aumento no efetivo policial para melhorar o patrulhamento do Município, durante todo o ano e não apenas na alta temporada. Segundo o presidente, a Cidade teve a população acrescida em 40,7% nos últimos 13 anos, mas manteve o mesmo efetivo policial de 400 homens, de quando o 45º BPMI foi inaugurado, em 1999.

“Praia Grande é uma das cidades que mais cresce no Brasil e com isso, outras demandas crescem também. Este é o caso da segurança pública. Está na hora de termos mais atenção neste aspecto”, disse o presidente.

Além do aumento do efetivo policial, os vereadores vão levar outras reivindicações pontuais. Além disso, buscarão apoio para a criação de programas para prevenir a criminalidade e abordarão medidas paliativas, como a Atividade Delegada.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário