Pesquisar

Publicações

domingo, 23 de junho de 2013

Estado leva idosos para conhecerem a praia

Secretaria de turismo leva melhor idade para o litoral:

A Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer de Charqueada, promoveu nesta segunda-feira, 17, uma viagem para o litoral destinado a um grupo da melhor idade da cidade.

A viagem só foi possível, pois Charqueada aderiu ao programa “Melhor Viagem” da Secretaria Estadual de Turismo “Esse programa visa incentivar o turismo na melhor idade e proporcionar momentos de Lazer e integração aos participantes” disse a secretária de turismo Daniela Valezi.

Ao todo 48 pessoas na melhor idade saíram de Charqueada em rumo ao litoral paulista, mais precisamente a cidade litorânea de Praia Grande.

As despesas com alimentação e hospedagem são pagas pelo governo do estado e o transporte pela prefeitura de Charqueada.

A saída dos “jovens” turistas foi muito animada e contou com a presença do prefeito José Piazza.

Fonte

Estado leva idosos para conhecerem a praia:



Um grupo de 50 idosos de Restinga viajou nesta semana para a Praia Grande, no litoral paulista. A viagem faz parte do programa Melhor Viagem do governo estadual, promovido em parceria com o município. A caravana passou toda essa semana no litoral com todas as despesas pagas.

Segundo o prefeito Paulo Pitt (DEM), muitos idosos viajaram para a praia pela primeira vez. “Foi uma grande oportunidade para eles, já que muitos não teriam condições de arcar com as despesas desta viagem. Além do alojamento, eles ganharam o transporte, alimentação e até os lanches na praia.”

O grupo foi acompanhado por funcionários do Fundo Social de Solidariedade e monitores.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário