Pesquisar

Publicações

quarta-feira, 26 de junho de 2013

PIC Vila Alice realiza encontro junino

Diversas quadrilhas se apresentaram na unidade.

A comunidade do Bairro Anhanguera aproveitou o dia chuvoso para curtir o Encontro Junino do PIC Vila Alice. A festa aconteceu na terça-feira (25), na unidade. A festa ainda teve cunho social, já que arrecadou agasalhos para a Campanha Metropolitana do Agasalho.

Vários grupos de quadrilha se apresentaram na festa. Além da quadrilha da unidade, composta por alunos do curso de Dança de Salão, o grupo do Conviver Ocian também realizou uma apresentação.

Muita animação também durante a apresentação da equipe de Dança de Rua, que, vestidos a caráter, dançou diversas músicas sertanejas.

Barracas temáticas com brincadeiras, jogos e tiro ao alvo foram montadas em uma das salas da unidade. As danças aconteceram no pátio. A comunidade ainda ganhou pipoca de presente, durante toda a festa.

A dona de casa Ivani Leite da Silva levou a filha de 8 anos para participar da festa e gostou muito da animação. “Gosto muito dessas festas caipiras. Adorei a organização”.

Outras unidades da Secretaria de Promoção Social também estão com programação variada para as festas juninas e julinas, confira.

No PIC Melvi (Rua Heleny Rosa, 114, Bairro Melvi. Telefone 3594-5056 / 3496-5064), a festa acontece no dia 26 de junho, a partir das 14h.

No CAFE Sítio do Campo (Rua Teodósio de Augustinis, s/nº, Bairro Sítio do Campo. Telefone 3496-5065), a festa junina acontece a partir das 16h do dia 28.

No mesmo dia, o CAFE Dr. Sérgio Mainente (Rua Ana Pereira de França nº 295, Bairro Esmeralda. Telefone 3496-5070), realiza a Tarde Junina com Biscuit, à partir das 14h.

A última festa acontece no PIC Vila Sônia (Rua G, s/ nº, Bairro Vila Sônia. Telefone 3481-6524 / 3496-5069), no dia 26 de julho. Uma homenagem às vovós também está programada para este dia.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário