Pesquisar

Publicações

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Polícia prende homem ligado ao PCC e líder do tráfico em PG

A Polícia Civil da Praia Grande prendeu um homem apontado como líder do tráfico da drogas na Cidade e membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), após dois meses de investigações. Claiton Luiz Bemer Felício, de 37 anos, foi detido por porte de arma em sua chácara em Itanhaém junto com outro suspeito.

O flagrante ocorreu na tarde de terça-feira, no Jardim São Fernando.

Durante as investigações foi apurado que o indiciado ia se reunir no imóvel com Ericon Ribeiro Silva, de 26 anos. Segundo a polícia, o jovem é ligado ao tráfico em Itanhaém e ia negociar a compra de dois quilos de entorpecentes. Ao receber a informação, policiais se dirigiram até o local.

A dupla foi abordada e em um quarto os investigadores acharam uma pistola calibre 380, cuja numeração estava raspada. Além do armamento, a Polícia Civil apreendeu um Linea, um Corsa e dois palios. Os veículos seriam utilizados para negociação de compra e venda de drogas. Cinco telefones celulares também foram recolhidos para análise.

O flagrante foi feito na Delegacia Sede de Praia Grande. De acordo com o Lázaro, Claiton também tem pontos de tráfico em Cubatão e foi descrito como de perfil violento.

De acordo com o delegado Bruno Mateo Lázaro, o suspeito participou, em 2006, de ataques do PCC contra as forças de segurança do estado. “As investigações prosseguem”.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário