Pesquisar

Publicações

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Praia Grande doa bicicletas para entidade assistencial

Veículos estavam no Pátio Municipal por irregularidades há cerca de 2 anos.

A Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran) realizou a entrega de 1.200 bicicletas para a entidade assistencial Lar Espírita Eurípedes Barsanulfo na manhã desta quarta-feira (5). Os veículos, que estavam no Pátio Municipal há cerca de 2 anos, eram resultados de apreensões feitas em ocorrências atendidas por agentes de trânsito da Setran e por funcionários da Guarda Civil Municipal. A entidade Eurípedes Barsanulfo é cadastrada na Prefeitura, através da Subsecretaria de Ação e Cidadania.

Segundo o secretário executivo da Setran, Marcelo Eduardo Soares, a ação beneficia não somente a entidade, que poderá arrecadar fundos para ações sociais com a venda dos materiais, mas também a Prefeitura. “Além de ajudar no trabalho social, estas doações beneficiam também para esvaziar o Pátio Municipal, oferecendo assim maior espaço e melhor atendimento para munícipes”, afirmou.

De acordo com a presidente vitalícia do Lar Eurípedes Barsanulfo, Sandra Regina Morete, que atende atualmente 1.391 famílias da Cidade, as bicicletas recebidas serão utilizadas nas ações da entidade. “Além disso, pretendemos doar parte destes veículos para algumas pessoas atendidas pelo Lar”, afirmou.

Outras informações sobre o Lar Eurípedes Barsanulfo podem ser obtidas na sede da entidade, localizada Rua Marechal Eurico Gaspar Dutra, 756, Bairro Canto do Forte.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário