Pesquisar

Publicações

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Praia Grande recebe Feirão da Caixa neste fim de semana

Evento acontece nos dias 7, 8 e 9, no Palácio das Artes.

Praia Grande recebe neste fim de semana, dias 7, 8 e 9, o 9º Feirão da Casa Própria, realizado pela Caixa Econômica Federal (CEF). O evento acontece no Palácio das Artes (Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, Bairro Boqueirão), a partir das 9 horas.

Segundo informações da CEF, em todo o Brasil serão oferecidos 400 mil imóveis, com participação de 1.400 construtoras e 1.841 imobiliárias e Caixa Aqui. Deste total, 136.780 localizam-se no Estado de São Paulo, sendo 54.883 novos ou em construção, e 81.897 usados.

Como explicou o secretário Municipal de Habitação Alexander Ramos, a maior vantagem do feirão é a conveniência. “Temos uma centralização de serviços. No local estarão disponíveis corretores, representantes dos bancos e construtoras, o que facilitará em muito obter informações, consultar e até mesmo adquirir seu imóvel próprio. É uma chance imperdível”, disse, ressaltando: “É importante lembrar a quem deseja realmente comprar, que para fechar negócio é necessário levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Então não esqueçam de levar estes documentos”.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário