Pesquisar

Publicações

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Praia Grande tem 20 vagas para Costureira

Interessadas nas vagas devem se cadastrar de segunda a sexta-feira no PAT.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com 29 oportunidades de trabalho para a próxima semana. O destaque é para costureira, que está com 20 vagas disponíveis.

Mas há também colocações em outras áreas como recepcionista, cozinheiro e eletricista de autos. A relação completa você confere abaixo.

Os interessados devem comparecer à unidade, que funciona na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Trabalho (Sedettra), Avenida Ministro Marcos Freire, 6.650, Bairro Quietude, próximo ao PS Quietude, de segunda a sexta-feira, a partir das 8 horas. Atualmente, não são mais distribuídas senhas e o cadastro pode ser feito das 8 às 11 horas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3474-4856.

Todas as vagas são para trabalhar em Praia Grande e exigem experiência na função. Para se cadastrar o candidato deve apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número do PIS, se possuir. Quem preferir, ainda pode realizar o cadastro pelo site maisemprego.mte.gov.br, onde é obrigatório o número do PIS.

Confira a seguir os cargos e o número de vagas:

Cargo: Copeiro
Vagas: 01

Cargo: Cozinheiro
Vagas: 01

Cargo: Porteiro
Vagas: 01

Cargo: Pizzaiolo
Vagas: 01

Cargo: Recepcionista
Vagas: 02

Cargo: Costureira
Vagas: 20

Cargo: Gerente financeiro
Vagas: 01

Cargo: Auxiliar de costura
Vagas: 01

Cargo: Eletricista de autos
Vagas: 01


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário