Pesquisar

Publicações

sábado, 8 de junho de 2013

Praia Grande tem onda de roubo de cães

Bandidos de Praia Grande estão praticando uma nova modalidade de crime: roubo a cães. A polícia confirma que o número de casos na cidade são significativos e que já abriu inquérito para investigar as subtrações dos animais.

“Denúncias feitas à polícia apontam que os animais estariam sendo roubados, adestrados e colocados para a prática de segurança. Os cães roubados são de grande porte, fortes, não são filhotes. Perfeitos para serem utilizados como guardas”, disse o delegado Luiz Fernando Zambrana Ortiz.

O último roubo ocorrido na cidade foi do pitbull Mauricinho. O animal tomava conta de uma temakeria, no bairro Boqueirão, quando cinco homens que estavam em uma kombi o levaram. O local estava fechado, mas havia diversos objetos de valor, segundo a dona do animal, a comerciante Michelle Manzolli.

“O local tinha muita coisa de valor, mas eles levaram apenas o meu cachorro. Ele é dócil e vai com qualquer pessoa. Eles levaram o animal com facilidade”, disse Michelle.

Em busca de ajuda, Michelle postou fotos do cachorro nas redes sociais. Eu espero encontrar o meu cachorro”, alegou.

Segundo o delegado, a polícia foi até a casa de um suspeito, no bairro Quietude, após receber uma denúncia de que o cão estaria lá. Porém, ninguém foi encontrado no local. “Falaram que viram o cão entrar na residência, mas não havia ninguém no local, nem o cão. Vamos continuar com as investigações para ver se os casos possuem ligação”.

Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode ligar para o telefone (13) 3371-1190.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário