Pesquisar

Publicações

terça-feira, 4 de junho de 2013

Samambaia recebe atrações artísticas gratuitas

Circuito Sesc de Artes acontece no sábado (8), das 17h30 às 22h30.

Apresentações gratuitas de arte circense, teatro, música e sessão de cinema são as atrações que o Bairro Samambaia, em Praia Grande, receberá no sábado (8), das 17h30 às 22h30. A ação faz parte da programação do projeto itinerante “Circuito Sesc de Artes 2013”, que ocorrerá em 102 municípios do estado entre os dias 7 e 23 de junho. As atrações serão apresentadas na área externa do Ginásio Samambaia (Avenida Maria Cavalcante da Silva, 10, Bairro Samambaia).

Praia Grande contará com as seguintes performances simultaneamente: show do grupo Samba de Vela; intervenção da artista Mariana Piza; ação circense do grupo argentino Tangos; Cachos e Corda Bamba; apresentação teatral “A Cidade das Donzelas”, da Cia Troupp Pas D’argent, e sessão de cinema a céu aberto com exibição do filme “O Palhaço” - produção estrelada pelos atores Selton Mello e Paulo José. Todas as atrações são gratuitas e voltadas para público de todas as idades.

No total, o projeto contará com 12 roteiros artísticos espalhados pelo estado e, segundo diretor regional do Sesc São Paulo, Danilo Santos de Miranda, o circuito é uma iniciativa que contribui para difusão e democratização da cultura no Estado. “Levamos a arte à população, proporcionando a todos o contato com as diferentes vertentes da produção artística”, afirmou.

Para outras informações sobre a programação do Circuito Sesc de Artes 2013 acesse o site www.sescsp.org.br/circuito.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário