Pesquisar

Publicações

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Sexta Musical recebe show gratuito da banda Via Rock

Apresentação acontece no Bairro Boqueirão, em Praia Grande, dia 28.

A banda Via Rock se apresentará gratuitamente na próxima sexta-feira (28), a partir das 20 horas, no projeto Sexta Musical, em Praia Grande. Pop, rock e MPB fazem parte do repertório do grupo que realizará show na Avenida Presidente Costa e Silva, entre a Alameda Metropolitana e a praia. O projeto é realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Praia Grande (Sectur) e, segundo o setor, deve continuar a acontecer ao longo do ano nas primeiras e últimas sextas-feiras do mês nos Bairros Boqueirão e Caiçara.

De acordo com o vocalista do Via Rock, Daniel Dias, a expectativa para a apresentação da banda é muito boa. “Esta será a nossa primeira vez no Sexta Musical e estamos muito ansiosos. O público de Praia Grande é sempre muito receptivo. Vamos apresentar um show cheio de energia e espero que todos gostem do nosso som”, afirmou.

Apesar de esta ser a estreia do Via Rock no projeto, a banda já se apresentou em outras ações musicais da Prefeitura de Praia Grande como o antigo Show do Verão é Você e o Estação Verão. Outras informações sobre a banda podem ser conferidas no site http://viarock.com.br.

Para o secretário de Cultura e Turismo de Praia Grande, Carlos Ananias Lobão, o segredo do sucesso do projeto é a qualidade dos grupos musicais selecionados. “O grande triunfo do Sexta Musical é combinar música de gosto popular à qualidade dos grupos escolhidos. Como resultado, recebemos um público de todas as idades e selecionados, que fazem de cada apresentação uma noite agradável e voltada à família”.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário