Pesquisar

Publicações

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Vídeo: Passarela não tem iluminação em Praia Grande, SP

Moradores tem medo de assaltos.
Segundo o DER, os fios das luminárias foram roubados.

Uma nova passarela que foi construída em Praia Grande, no litoral de São Paulo, está sem iluminação. A passarela, que fica na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, foi feita para evitar atropelamentos na região.

No local existem postes com luminárias, mas não há iluminação. Os moradores ficam com medo de assaltos e dos abusos dos motociclistas que usam a passarela como uma extensão da estrada.

A ajudante de cozinha Severina Florentina de Souza conta que o local é muito perigoso por causa da falta de iluminação. “Acontecem muitos assaltos na passarela, é perigoso essa passarela no escuro. Precisam tomar providências”, desabafa.

O pouco de luz que chega até a passarela vem de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Jardim Samambaia e o jeito encontrado pelos moradores é arriscar atravessar a estrada. "De noite nunca (andar na passarela), até de dia tenho medo, de noite então é muito perigoso", explana a auxiliar de serviços gerais Izailda Azevedo da Conceição.

Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) os fios foram roubados e a responsabilidade de repor a fiação é da prefeitura de Praia Grande. Já a prefeitura diz que a Secretaria de Serviços Urbanos irá resolver o problema nos próximos dias.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário